Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Aatrox foi revelado, mas e a sua história?



A Riot revelou o Aatrox como novo integrante na liga: Veja aqui mais informações

Mas o Ezreal está tentando descobrir qual é a história desse ser tão poderoso. O Ez e invocadores, que palpitam na investigação, ainda não descobriram o que o Aatrox realmente é e o que quer. A única coisa que sabem dele é: Ele existiu e participou de guerras em diferentes épocas e que luta por quem tem a desvantagem na guerra.


Quer ficar por dentro das investigações e descobrir junto com o Ezreal a história do Aatrox?
Eu estou e estou achando muito interessante esse mistério :D

Fóruns com as discussões de Ez e invocadores: Um mistério ancestral em Runeterra
                                                                          Mais informações sobre Aatrox


E para terminar a postagem, fique com algumas imagens de campeões da liga e o Aatrox nas sombras.




quarta-feira, 22 de maio de 2013

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Desenhos animados mais legais da televisão.

Título grande né? hasuhausha.
Parece até que estou digitando na pesquisa do google. Bem, é quase isso. Mas é para as pessoas acharem minha postagem :P

Detalhes a parte, vou para o que interessa :D



Na minha opinião, os desenhos animados, hoje, estão muito mais criativos e inteligentes. Quando eu era criança o que eu assistia? Tom e Jerry. Que desenho tosco não? Eu sinceramente não aprendi nada com ele.  Eu apenas via um gato correr e tentar comer o rato, mas nunca conseguia. Dava até para dizer que o desenho estava me desanimando da vida e que se eu persistir em algo eu nunca irei conseguir. uahsuahusa.
Outro desenho? Piu-Piu e Frajola, que era igual o Tom e Jerry. Du, Dudu e Edu era outro desenho tosco, eram apenas três meninos idiotas fazendo nada o desenho todo. Mas claro que eu gostava de assistir, não tinha outra coisa mesmo.

Eu posso ligar a televisão agora e ainda encontrar desenhos toscos: Fanboy e Chum Chum. Mas é difícil ter desenhos assim.
Até a Discovery Kids tem desenho animado inteligente que ensina inglês para as crianças e estimula o cérebro, pedindo para a criança procurar objetos no cenário.

Os desenhos estão bem mais criativos, alguns em 3D. Eu ainda acho mais legal em 2D.

Vou fazer um top 5 desenhos animados e falar porque ele é legal, excluindo os desenhos estilos anime porque esses são, quase, sempre bons.


TOP 5.

5º  Os Pinguins de Madagascar.


Um desenho animado, extensão do filme Madagascar, em 3D. No desenho eles criam planos mirabolantes e teorias sobre alguma coisa em cada episódio. Um desenho que estimula o raciocínio de quem assiste. E em alguns episódios tem um suspense que se revela no final.


4º  Kung Fu Panda.


Outro desenho animado em 3D e extensão do filme Kung Fu Panda. Nesse desenho se aprende muito sobre princípios de um ser humano bom. Fala sobre os sentimentos e emoções que não são boas e o que acontece se seguimos com elas. Além do bom humor que torna o desenho bem divertido.


3º  Apenas um Show.


Esse desenho eu não tenho certeza se ensina alguma coisa. Talvez em alguns episódios ensine. O que eu gosto nele é o seu ponto adulto. Sim. Esse desenho tem histórias mais adultas e piadas que crianças não entenderiam. Por esse motivo ele passa só as 20h ou as 23h na CartoonNet. Os episódios que passam a tarde são tranquilos. Quando se assiste pela primeira vez você pode não gostar porque tem um personagens muito feios, mas garanto que o desenho animado é legal. ushuahusa :D


2º  O Incrível Mundo de Gumball.


Esse é o desenho mais louco que eu já assisti. suhaushua.
O desenho mistura 3D e 2D, umas coisa muito louca e estranha quando se assiste pela primeira vez. Da para aprender bastante coisa com esse desenho ou só se divertir com a personalidade e a voz da dublagem de Gumball (o gato azul). O que eu mais gosto desse desenho é exatamente isso: a personalidade de Gumball e a voz do dublador que deixa a personalidade mais incrível ainda. Só assistindo para entender porque  eu gosto tanto. uahsuahus.

1º  HORA DE AVENTURAAA!


Fin é um garoto humano em um mundo muito louco. Jake é seu cachorro e melhor amigo, só que ele é um cachorro diferente. É um desenho animado bem criativo e as histórias são muito legais. Simplesmente muito legal. Assista. Esse desenho é mais para descontrair, mas ele é tão criativo que acaba estimulando nossa mente.

Minha opinião sobre os desenhos animados de 2013 são esses.



E para os viciados em Hora de Aventura, eu achei alguns produtos muito daora. Confira ai.