Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

League of Legends - MIss Fortune ADC






Runas:


  • 3 Quintessências de dano de ataque
  • 9 Marcas de dano de ataque
  • 4 Selos de dano de ataque
  • 5 Selos de armadura
  • 6 Glifos de dano de ataque
  • 3 Glifos de redução do tempo de recarga

Talentos:





Build:

Primeira compra:



Completa:









quarta-feira, 24 de abril de 2013

Segunda Guerra Mundial à Facebook

Eu estava passeando pela internet e encontrei essa brincadeira sobre a II Guerra Mundial, que ficou muito foda na minha opinião.







segunda-feira, 22 de abril de 2013

Brian Scott - Retratos à lápis de cor.

Olá o/

Eu descobri esse grande artista que desenha retratos incríveis tudo com lápis de cor. Eu achei muito legal e bonito. Um ótimo trabalho.

Confiram:








Esses são apenas alguns, tem muito mais aqui: Briscott
Eu gostei dos desenhos porque parecem bem realista e eu gosto do jogo de cor que ele faz.

Até a próxima o/

quinta-feira, 11 de abril de 2013

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Por que comprar uma Lux?



Lux é um bom MID. Mesmo contra inimigos counter ela consegue manter a lane e, se o jogador for experiente, não morrer ou até mesmo conseguir um kill.
Lux possui um bom range, que possibilita o seu posicionamento defensivo. Ai você pensa: mas depois que a Lux lança sua 1ª habilidade ela não tem mais o que fazer, ai ela morre. Isso pode até ser verdade, mas para um jogador inexperiente. Um bom jogador sabe das fraquezas da Lux. Se caso a Lux esteja lutando contra um counter, assim que ela errar o Q ela deve recuar. Dessa forma ela nunca estará em risco, pois estará fora do range inimigo, mas se ela acertar o Q ela comba.
Farmar de Lux é tranquilo. Lux não precisa chegar perto para farmar e caso seja perigoso farmar com ataque básico porque ficaria dentro do range de seu counter ela pode facilmente farmar com seu E.
Lux pode usar seu E para farmar, ou lançar um pouco atrás de seu inimigo para tirar vida, ou deixar o E ativo em cima dos minions caso seu oponente tenha ataque básico corpo a corpo para atrapalhar o farme dele.

Lux nas Team Fight: Lux sempre deve ficar atrás. Lançar o W e o E na muvuca. Lançar o Q para iniciar uma Team Fight ou esperar para lançar assim que começar, evitando que os tanks inimigo cheguem perto do ADC ou da Lux. Usar o R quando todos os inimigos estiverem juntos. Não use o R somente em um inimigo, com exceção para o ADC inimigo se conseguir matá-lo (mas deixar ele com 20% da vida já o impossibilita de entrar na TF, dando uma boa vantagem para seu time). 

Em uma perseguição, fugindo, use o E sempre que puder, ele deixa os inimigos lentos. Jogue perto de você para que a lentidão seja mais eficiente e não em cima dos perseguidores.

Na minha opinião, a Luxanna é um dos melhores mid. Por que? Se souber jogar, consegue segurar o mid sem morrer, mesmo que seu inimigo seja forte.



Fizz XD

Ontem a tarde tentei desenhar o Fizz. Não achei que tenha ficado mal. Só achei que o Fizz ficou com cara de retardado maníaco. ushauhsuha.

Mas está ai.



terça-feira, 9 de abril de 2013

Cosplay League of Legends

Vasculhando por ai, encontrei uns cosplay de League of Legends muito bons.

A fofa Lux:





A sedutora Katarina:




A selvagem Nida Lee:




A maníaca Lulu:









É isso ai. Agora fiquem com essa fofura de Annie o/


segunda-feira, 8 de abril de 2013

Meus desenhos

Olá o/

Depois de expor o Teemo que eu desenhei, resolvi mostrar outros desenhos que eu fiz. São desenhos aleatórios e não de jogo ou LoL.










Eu gosto deles. É bom passar um tempo desenhando e depois ver o resultado. Eu não me espirei ou copiei de nenhum outro desenho (só o bichinho do irmão urso pq eu achei muito fofo :P). Veio na imaginação e desenhei. Para conseguir uma anatomia do corpo mais real, por exemplo a posição da mão, eu observei eu no espelho e fiz um esboço.


É isso ai. Até o/

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Teemo XD

Olá o/

Eu desenhei o Teemo hoje a tarde. Vou compartilhá-lo com vocês :3




Até o/