Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Animes para assistir nas férias!




Yo otakus!


Com as férias que chegaram, eu fiz uma lista de anime que eu já assisti e achei bom. Você que está sem nada para fazer e quer assistir animes, está lista é para você.

Na lista tem animes novos e alguns mais velhos. Tem animes de ação, tem animes com um pouco de shoujo, tem animes curtos e outros longos.

Espero que gostem da minha lista. A lista é baseada no meu gosto por animes, então terá os que eu acho legais.

Os números na lista não são classificação do mais foda, é apenas por organização.


1º Mirai Nikki



(Ação, sangue e um pouco de terror)





2º BTOOM!



(Ação, sangue, hentai realista, gamer)





3º Black Rock Shooter



(Ação, drama, cenário sombrio)





4º Sword Art Online



(Ação, gamer e um pouco de shoujo)





5º Seiken no Blacksmith



(Ação e um pouco de hentai)






6º Bleach



(Ação, sangue e drama)






7º Brave 10







(Ação e sangue)


8º Kimi ni Todoke 1 e 2











(melhor shoujo do mundo!)


Então, essa é a lista. A lista não está completa porque eu já assisti tanto anime que nem lembro mais o nome. Eu vou lembrando ou assistindo novos e vou colocando aqui os melhores. Espero que assistam e gostem. Até o próximo post o/



5 comentários:

  1. Eu vi alguns ai, mas não recomento tanto o Black Rock Shooter :S ashusasa questão de gosto eu acho.

    - Elfen Lied - Deadman Wonderland - Guiltu Crown - Bakuman - Chuunibyou demo Koi ga Shitai - Phantom - Requiem For The Phantom - Rainbow Nisha Rokubou no Shichinin - Se puder ver, e se vc for chorona quando ver animes dramáticos pule o Rainbow UASHUAHHSA

    Tenho mais, só q alguns foge da cabeça. Animes como FMA, Hunter x Hunter, Death Note nem coloquei pq vc ja deve ter visto ou está vendo.

    Vou ver uns da lista, obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Questão de gosto mesmo. Porque eu gosto muito de Black Rock Shooter (Ele é confuso e misterioso, além dos ângulos diferentes que o anime foi feito).

      Death Note é um clássico, eu já assisti ^^

      Vou ver alguns que você recomendou e que outras pessoas já me recomendaram também: Deadman Wonderland, Guilty Crown. Vou pular o Rainbow (eu não goste de animes tão dramáticos, uahsuah)
      Bakuman eu tava lendo o mangá.

      Valeu as suas recomendações também :D

      Excluir
  2. Guilty Crown é muito bom mesmo, na verdade é ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Yo otaku Maria Eduarda-san arigato =)

    ResponderExcluir