Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

League of Legends - Shaco Jungle








Yooooo minna-san o/

Olá pessoal o/  Mais um vídeo para vocês.



Assista direto do YouTube para melhor visualização




Runas: (Atualizado - 20/10/13)


  • 1 Quintessências de armadura
  • 2 Quintessência de dano de ataque
  • 3 Marcas de penetração de armadura
  • 6 Marcas de dano de ataque
  • 9 Selos de armadura
  • 3 Glifos de poder de habilidade
  • 6 Glifos de resistência mágica
Obs: Se você tiver mais páginas de runas disponíveis, pode deixá-la mais específica para jungle com: velocidade de movimento, roubo de vida (para ter mais vida na jungle) e experiência (assim a preocupação de ficar com level menor diminui)




Talentos: (Atualizada - 27/11/2013)






Build:


(Por ordem de compra)

 -> -> ->       -> ->




 -> -> -> -> ->



 -> ou  ->






Espero que tenha ajudado. Até a próxima o/


15 comentários:

  1. Ae me adc no lol, Optmz. Gostei mto do seu estilo de jogo ^^

    ResponderExcluir
  2. Me add
    Garoa

    Tenho um grupo de 4 pessoas, estamos treinando
    se quiser entrar para o grupo jogamos mais de fds
    e utilizamos raid call.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Quero saber e o seu telefone vc e gatinha demais ;)

    ResponderExcluir
  4. veyy valeu , você ajudou bastante , continua assim pow você bode ajudar muitas pessoas ;) boa sorte com os turtorias , se quiser adc no lol jokersmile3 kk deu pra perceber q sou fã do coringa né hehe valeu até a próxima ^^

    ResponderExcluir
  5. Comecei a jogar faz pouco tempo,mas já entendo algo do game.
    Excelente Build,acho que não ficaria brava de eu copiá-la um pouco(ou toda,hueheuhauehauh)
    Adc se puder qualquer hora-------> HydreigonMaster

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode copiar toda sim, por isso coloquei no post :P
      ushuahsuhsa
      o/

      Excluir
  6. Nossa Maria Eu comprei o Shaco e seu vídeo tornou TUDO beem mais fácil pra mim, Obrigado mesmo, e eu espero que você faça mais vídeo, pra ajudar geral, Vlw'
    Se puder Adiciona no LOL br' pra poder jogar e dar aula do shaco e tal' o nick é - XxHyunxX - Vlw ...

    ResponderExcluir
  7. Me add no lol joga bem parabens ^^

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do seu estilo Comecei fais um mês com o lol Add eu ae : Thorzii lvl 22 Hyokovini lvl 10 Deathfight lvl 26 vlew ae pelas dicas do shaco

    ResponderExcluir
  9. Quais os talentos você esta usando na nova atualização para o Shaco? E que runa voce fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já atualizei a imagem com os talentos. A build está desatualizada, mas como eu ainda não joguei com ele na nova pré-temporada, eu não posso atualizar.
      As runas continuam as mesma. Se você tiver página de runa sobrando, pode por uma velocidade de movimento para ele.

      Excluir