Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Sword Art Online





Você que é gamer e otaku, esse anime é perfeito para você.

Sword Art Online, SAO, é um anime em que as personagens entram em um jogo MMORPG, controlado mentalmente com ajuda de um capacete eletromagnético. O principal, Kirito, já havia jogado a versão beta (versãoteste) do jogo, então tinha mais conhecimento.

Mas inesperadamente o criador do jogo resolve aprisionar todos os jogadores dentro do jogo, excluindo a opção deslogar do menu. O criador do jogo criou um jogo real, se morresse ali, morreria no mundo real. Para que pudessem conseguir se deslogar teriam que zerar o jogo.

Kirito virou um jogador solo e experiente, evolui a cada dia para alcança o seu objetivo por vários motivo que ocorreram ao decorre do jogo.






Eu digo que realmente vale a pena assistir, ele é realmente incrível e dinâmico. Muitas coisas fazem sentido. Não é viajão.



  Novato ainda.













Apenas uma observação: tem um ponto do anime que surge um romance, que eu achei extremamente normal, já que Kirito viveu quase 3 anos sozinho. Não desista nesta parte se você não gosta de romance! Digo que vale muito ir até o final do jogo :D






















Download

          




Até a próxima o/
:3

Um comentário: