quinta-feira, 23 de julho de 2015

Jogo Tera Online!


E ai galera o/
Novo post e esse é pra recomendar o incrível jogo Tera!
O que eu posso dizer sobre ele... Muitas coisas!
Primeiro que eu comecei a jogar a pouco tempo. E continuo jogando pq realmente gostei dele.
O que ele tem de especial?
Primeiro ele tem mira, então não é um RPG que vc simplesmente clica no monstro e deu. Nele você tem que mirar pra acertar.
Segundo, os personagens são lindos! haha. Pra mim importa muito a estética do jogo, e nisso o Tera manda bem! Tanto nos personagens quanto no cenário.



Outra coisa são os gráficos, pq a maioria dos jogos online RPG grátis não tem um gráfico tão bom, mas o Tera tem um ótimo gráfico. O motivo pode ser pelo Tera já ter sido pago, mas por algum motivo que eu não conheço ele virou grátis para a nossa alegria!.



Os personagens tem uma variedade de classes para se especializarem e varias skills. Da para vc formar seu combo e jeito de jogar.



As missões do começo do jogo são legalzinhas. Muitos RPGs tem umas muuuitos chatas.
Da para formar um grupo com os amigos e fazerem juntos as missões. Menos as missões que envolvem coleta de item.


Bom, não tem um servidor exclusivo para o Brasil, mas assim vc da uma interagida com os estrangeiros tentando falar inglês. hahahhah
E ele roda muito bem no meu pc, que é um um Core i5, 6GB de ram e placa de vídeo.


E ai, curtiu o Tera?
Corre lá para baixar!
Baixe a Steam (clique aqui para baixar) e depois procure na loja da Steam o Tera :)


segunda-feira, 20 de julho de 2015

Popcorn Time!


Oie o/
Já ouviu falar da Netflix? É ótimo né?
Mas você não tem dinheiro para assinar a Netflix? Eu tenho uma ótima solução pra você!
O Popcorn Time é uma alternativa pra quem adora filmes e não tem paciência pra ficar  baixando os filmes.
É tipo um Netflix, a interface é bem bonita e fluida. Da para você add filme aos favoritos e marcar os que já assistiu. E tem filmes muito recentes.


Da para você escolher entre filme, série e até anime. Tem filtro tbm, para te ajudar escolher o melhor filme.
Os filmes são todos legendados, você escolhe o filme, depois a legenda. Clicando no filme ele carrega no começo e depois roda até o final (isso depende se sua internet é razoavelmente boa).

Gostou? Quer baixar o Popcorn?
Clique na imagem :)


sexta-feira, 17 de julho de 2015

Animes para assistir nas férias de Julho!



Yo!
Todos (que estudam) a essa hora devem estar ultra mega felizes! Por que? É fériaaaaaas!
É pouco tempo, pois, é metade do ano, mas com certeza é uma alegria enorme não precisar ir pra aula e estudar para provas por 3 semanas.
E o que você vai fazer nessas 3 ou 4 semanas?
Vai assistir anime?
Não sabe qual?
Bem,  eu fiz uma listinha pra você de recomendação.
Não é uma lista muito grande, até pq são algumas semanas de férias só, mas vale muito a pena assistir todos eles :)
Abaixo de cada anime eu coloquei uma pequena sinopse, só para você saber do que se trata o anime, mas eu usei principalmente as imagens para te convencer a assistir haha ^^


1º Tokyo Ghoul 1 e 2





O que tem no anime: sangue, sangue, sangue, sangue!
E claro muita ação. A primeira temporada do anime é uma introdução da história, como é o mundo com a presença dos Ghoul (raça com aparência de humano, mas comem humanos tipo vapiros, sqn). E também mostra como um humano (Kaneki-kun) conseguiu se transformar em meio-Ghoul. O Kaneki-kun no começo é bem bosta medroso, mas nos ultimos episódios da 1ª temporada ele vira o capiroto! auhsuahusha. E a segunda temporada é muito boa, nela o Kaneki-kun ta piradinho e humanos e ghouls entram em guerra.


2º Kaichou wa Maid-sama




O que tem no anime: romance e comédia!
Confesso que eu não gosto muito de comédia romântica, mas esse aqui é muuuito bom!
Eu adorei o anime do começo ao fim. A vida de Usui-kun é um mistério, no anime não fala nada sobre ele, só que ele mora sozinho e no fechamento do anime aparece uma mulher estrangeira que parece ser a mãe dele. Ele é totalmente apaixonado pela Misaki-chan, mas não sabe demonstrar isso de uma forma muito boa haha. A Misaki-chan é muito pobre, mas não tem vergonha disso, a única coisa que ela tem vergonha é de a verem vestida com o uniforme Maid-sama que usa para trabalhar meio período. E a diversão começa quando Usui, por acaso, acaba descobrindo esse "segredo" de Misaki-chan.


3º  Sword Art Online 2




O que tem no anime: ação, aventura e um pouquinho de hentai.
Eu adoro esse anime menos a parte das fadas e, por isso, eu não podia deixar de por ele na lista :)
Aparece um novo jogo, GGO, e com ele um novo vilão, o Death Gun. Quando o Death Gun atira no jogo a pessoa morre na vida real, e chamam o Kirito-kun pra descobrir o que tem por trás disso. Ainda com trauma do SAO, Kirito recusa entrar no novo jogo, mas no fim ele faz seu login como todo nerd faria haha, mas ocorre um problema na sua inscrição para o jogo: ele recebe um avatar com aparência feminina! aushuahsa. É muito engraçado ver a reação dele e depois como ele se aproveita dos outro jogadores por se parecer como menina. E assim ele conhece Sinon, a menina do Helicate, uma sniper. Ele e Sinon entram no campeonato ( vence o melhor jogador), mas o que Kirito quer é descobrir quem é o Death Gun.


4º Kimi ni Todoke 2







O que tem no anime: romance e fofura e mais e mais fofura!
É o melhor anime shoujo que já assisti na minha vida (e já assisti vários). Adoro esse amor puro entre os dois :3
A season 2 é a continuação da season 1, então na 2 não tem a introdução dos personagens, é mais o conflito psicológico. Os dois se amam, mas tem medo de serem rejeitados e tbm pq a Sawako é tapada haha. Na season 2 tem um menino novo que só faz confusão e repassa informações erradas (por isso acaba dando a maior confusão e a Sawako chora até ficar com os olhos roxos).
O final é a minha maior alegria, pq a Sawako finalmente se livra de seu trauma de infância e depois "ameaçada" por Ume-chan confessa seu amor para o Kazehaya-kun (ele já tinha se confessado, mas a Sawako entendeu errado e achou que era de compaixão). E depois disso é uma fofura maior ainda!
Simplesmente amo esse anime <3


5º Shingeki no Kyojin!





O que tem no anime: ação, sangue e insanidade!
Do inglês: Attack on Titan, Shingeki no Kyojin é o melhor anime da atualidade! E a season 2 está para sair ano que vem! E sabe o que mais vai sair? Um filme. O anime fez tanto sucesso que até um LiveAction vai ganhar, e eu já vi até o trailer :D. E digo que promete ser um filme foda!
Do nada apareceram uns Titãs que comeram quase toda a humanidade. O que sobrou de humanos fizeram uma cidade cercada de 3 muralhas, na muralha mais do centro e mais protegida ficam os ricos (como sempre haha) e na muralha mais externa ficam os pobres. E todos vivem em paz, até surgir o Titã Colossal que consegue destruir a primeira muralha. E ai vc já pode imaginar o que aconteceu né? Não, vc não imaginou certo haha. O anime faz essa parte de uma forma tão extraordinária e tão assustadora que você termina o episódio de boca aberta. E não tem censura, aparece os titãs comendo os braços e pernas das pessoas haha.
E com esse ataque na muralha entra o Eren e sua irmã super foda adotiva Mikasa. A mãe dele é devorada por um titã na sua frente. E com isso ele cria um ódio profundo e promete acabar com eles. Ele só acha que é fácil assim, até ter sua primeira batalha e ver todos se fudendo haha.




Esses são os animes que eu recomendo e que se assistir vai gostar muito!
Onde eu baixei? Baixei no AnimeKai ou Sakura Animes.
E agora um tchauzinho do Banguela pra vcs ^^